sábado, 1 de maio de 2010

Quem rir por último acha muito mais graça !


Iniciando o novo tópico pra todos que não acreditam na capacidade do ser humano, e quando digo isso digo de todas as formas, desde a forma pensar até a forma agir !
Nada melhor como um feriado após o outro !
O engraçado é que depois que alcançamos a " glória " apareçe meia dúzia de idiotas que ficam te olhando e dizendo : " Nossa que legal meus parabéns ! ", e sendo bem sincero com a permissão do meu poeta preferido uso suas palavras respondendo da segunite forma : " Raspas e restos não me interessam... " ( Cazuza )
Mas tudo bem é assim mesmo , afinal de contas o balão só tem valor e só é lindo quando tá no céu.


E não venha me dizer que sempre foi assim por que não foi, e depois não estranhe minha personalidade arrogante ao seu respeito e cuidado, pois derrepente posso virar Nero e incêndiar seu império.




( Gê Carraras )

Nenhum comentário:

Postar um comentário