segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coração de Seda

Coração leve , coração vulnerável...
Coração fácil de se abrir, fácil de guardar rancor...
Coração intenso, de carne...
Coração de poeira, esperançoso, angustiado...
Ah !! Coração Para de bater !!
Te vejo como simples peça do corpo, e te tenho como peça fundamental para a felicidade, se você chorar, posso até chorar também , e assim da mesma forma que se sorrir também sorrirei... Mas se te peço pra parar de bater, e como se te pedisse pra parar de doer...
Vai coração salta pela boca, e corre apressadamente atrás de outro igual a você, outra peça de carne, outra razão de existência, e quando a encontrar me avisa, pra eu não ter que ficar te esperando pro jantar...Quando a encontrar diga-me se ela e a verdadeira peça, se há um verdadeiro encaixe, pra que você não volte pra dentro do peito, pra que eu não tenha que te rasgar novamente como seda e pra que num próximo encontro você não se apresente cheio de cicatrizes....
Por que somos dois, e minha vontade depende da sua...


Gê Carraras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário