sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A internet e suas Barreiras

É bem certo que nos dias de hoje é muito mais fácil pra uma banda independente lancar um "album" pela internet, e ponho entre parenteses pelo fato de por algums críticos o material postado não ser levado a sério com um album realmente.
A Capacidade e a velocidade em que a cena independente tem de divulgar seus trabalhos na internet assusta algums produtores musicais, já que algumas bandas do cenário nacional obtem ótimos resultados em relação a conhecimento e reconhecimento do seu trabalho, e isso contando apenas com a "mãozinha" da internet.
Vale a pena lembrar que com a velocidade das coisas aconteçendo é obvio que se perde um pouco da qualidade musical, como se fosse uma espécie de faca de dois gumes, ou seja, muita coisa boa sendo lançada porém , muita coisa ruin tambem.Digamos que pela falta de informação, pessoas acabam consumindo um verdadeira poluição sonora, diariamente e tudo bem que o sol nasceu pra todos, mas ultimamente muita coisa ruim está usando uma sombra e água fresca, para divulgar seus trabalhos que na maioria das vezes num tem sentindo nenhum e traz letras perjorativas. A pergunta é :
Até onde a facilidade desse mundo virtual ajuda na formação do ser humano ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário